AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Tadeu Schmidt entrega spoilers do BBB22

Tadeu Schmidt surpreendeu os fãs do Big Brother Brasil nesta quinta-feira (30) ao revelar alguns spoilers do programa, que estreia no dia 17 de janeiro. Bem-humorado, o novo apresentador do reality mostrou cartazes com as principais mudanças da edição, em relação às anteriores.

“Gente, me desculpa. Eu queria muito adiantar umas novidades para vocês, contar umas coisas que eu descobri, mas não me deixaram contar nada”, brincou o apresentador.

“A equipe está aqui do lado em uma reunião então eu não vou falar nada, não posso falar nada. Mas eu não vejo a hora de dividir tudo com vocês. E tudo bem, pessoal. Cá entre nós, 2022 está na curva. É dia 17! E até lá, eu deixo só uma pergunta no ar: como era a vida antes do BBB?”, disse, enquanto segurava cartazes anunciando as principais mudanças.

Neles, Schmidt revelou que o líder terá novos privilégios, disse não ter encontrado o quarto do líder, levantando dúvidas sobre a existência do cômodo nesta edição, e falou sobre um novo botão, que poderá ser usado ou não pelos participantes. Além disso, confirmou o retorno do bate e volta e destacou que VIP e Xepa estarão “frente a frente”.

Por último, expôs que o Rede BBB e o #FeedBBB terão mudanças, sem antecipar detalhes.


Fonte: Ranyelle Andrade / Metrópoles

Foto de capa: Reprodução

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores