AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Sebrae Acre está com inscrições abertas até 31 de janeiro para o programa ALI Produtividade

O Sebrae Acre está com inscrições abertas até 31 de janeiro para o ciclo do programa ALI Produtividade.

O programa ALI Produtividade, parte integrante do Programa Brasil Mais Produtivo coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), oferece às empresas selecionadas acompanhamento, diagnóstico e mapeamento inicial por meio dos Agentes Locais de Inovação (ALIs). Esses agentes orientam as empresas, mapeando desafios, realizando protótipos ou testes, identificando soluções e contribuindo para a implementação de métodos ágeis, sempre personalizando as soluções conforme as necessidades específicas de cada negócio.

No Acre, o Sebrae concentra esforços no ALI Produtividade, visando impulsionar a produtividade de micro e pequenas empresas nos setores industrial, comercial ou de serviços. O programa ALI, criado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), tem como objetivo promover melhorias rápidas e impactantes nessas empresas.

Os ALIs realizam visitas e oferecem soluções específicas para as demandas de cada negócio. O foco dessas interações é gerar impacto na gestão, nos processos, nos produtos e identificar novas oportunidades de mercado.

A analista e gestora do Ali Produtividade do Sebrae Acre, Claudia Baima, participou do Jornal Gazeta 93, no último dia 17. Confira:

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores