AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Rita Lee lança “Change”, sua primeira música inédita em 9 anos

Na última sexta-feira (24), Rita Lee presenteou os seus fãs com duas novidades: uma exposição do seu acervo no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, e o anuncio de um novo single chamado “Change” – uma parceria com Roberto de Carvalho, seu companheiro musical e de vida, e Gui Borato.

A faixa é o primeiro lançamento musical da rainha do rock nacional em nove anos, desde o álbum “Reza” (2012), e foi disponibilizada nas plataformas de áudio nesta segunda-feira (27). O single provoca, ao menos, duas sensações nos ouvintes-fãs: as de que Rita Lee sempre esteve artisticamente à frente do seu tempo e parece nunca ter parado de lançar músicas.

“Change” é um convite de Rita para o seu mundo colorido, para o escapismo. É um ato pop singelo, porém muito refinado, vindo de quem presenteou a música brasileira com hits por mais de quatro décadas e ainda inspira gerações.

Misturando versos em inglês e francês, o novo single poderia ser entregue a qualquer cantora gringa que estivesse com vontade de se arriscar no recente resgaste musical dos anos 70/80, mas Rita é uma das principais referências dessas décadas e, por isso, interpreta com maestria e remodela os elementos com leveza. Aos 73 anos e tratando um câncer no pulmão, ela mostra que continua nas pistas de dança, brincando, pensando a vida e fazendo um monte de gente feliz.


Fonte: Douglas Frnaçosa / Portal POPline

Foto de capa: Divulgação

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores