AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Pernambucana comemora repercussão de música gravada com Zé Vaqueiro

A pernambucana Priscila Senna acreditava, mas não esperava que a música “Alvejante”, gravada com Zé Vaqueiro, um dos cantores que disparou em 2021, fosse ter tanta repercussão. Em um mês e meio, o clipe no canal da cantora no YouTube teve mais de 20,6 milhões de visualizações (veja vídeo acima). Enquanto se prepara para voltar aos palcos, ela conversou com o g1 sobre a nova fase da carreira.

Entre os dias 9 e 10 de outubro, a canção esteve entre as 200 mais ouvidas do Brasil no Spotify (veja o clipe no final desta reportagem). “Foi a realização de um sonho para mim. Eu venho lutando e trabalhando há muito tempo. Essa música está sendo muito incrível nas redes sociais. São menos de dois meses e a música já está em 20 milhões de visualizações, tocando em vários estados”, disse a cantora.

“É muito bom ter esse gosto de conseguir explodir, ser um hit com uma música que é muito parecida comigo, com meu jeito de cantar. ‘Alvejante’ foi feita para mim”, afirmou Priscila.

A composição é da pernambucana Céu Maia e foi oferecida para a cantora pela esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares. O convite foi feito pelas redes sociais.

“Ela, um certo dia, veio falar comigo do nada. ‘Oi, Priscila, tem uma música aqui que o Zé Vaqueiro recebeu de uma compositora pernambucana maravilhosa e você tem que gravar com Zé’. Ela já foi me intimando”, contou.

O arranjo da canção chegou por mensagem e, ao ouvir, Priscila contou que agradeceu aos céus. “Ela disse que, quando ouviu a música, pensou em mim, pelo estilo que canto. Ela estava ouvindo muito na época o meu EP de forró, que gravei com participação de Xand”, relatou, acrescentando que, daí para a gravação, foi um pulo.

Priscila Senna foi a primeira artista de brega a comandar palco do Marco Zero durante o carnaval do Recife, em 2020, pouco antes de a pandemia da Covid-19 interromper a intensa agenda de shows da cantora.

“Se eu já dava 100% [no palco], agora, quando eu voltar, eu vou dar o melhor para os meus fãs sempre”, afirmou Priscila.

No dia 31 de outubro deste ano, Priscila inicia uma turnê, com show na Marina Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife. Ela contou que a ansiedade está grande. “Eu só estava fazendo as coisas online e agora vou voltar a viajar. A partir do dia 31, eu volto a rodar que não paro mais”, declarou.

Ao longo da pandemia, Priscila esteve presente nas redes sociais e fez lives, mas disse ter sentido muita falta da rotina intensa de show. “Eu estava ficando meio tristinha em casa, porque está fazendo muita falta. São quase dois anos parada. Eu amo o que eu faço, amo cantar. […] Está fazendo muita falta para mim”, afirmou.

O evento no dia 31 de outubro também conta com show do cantor Tierry, a partir das 15h. Os ingressos, à venda pela internet, custam a partir de R$ 180 (mesa para duas pessoas).


Fonte: Katherine Coutinho, g1 PE

Foto de capa: Reprodução Instagram

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores