AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Olivia Rodrigo já tem título e algumas músicas prontas para 2º álbum

O segundo álbum de estúdio de Olivia Rodrigo pode chegar mais cedo do que o esperado. Em nova entrevista à Billboard, a cantora disse que já escolheu o título e tem algumas músicas prontas para o sucessor do Sour

“É muito excitante para mim pensar no próximo mundo que vou construir. Amo escrever canções e estou tentando não colocar muita pressão no que estou produzindo agora… Quero explorar coisas novas e me divertir. Gosto da música que estou fazendo“, comentou.

Rodrigo também confirmou que continua trabalhando com o produtor do SourDan Nigro, com quem tem “um ritmo muito bom“. “A loucura do lançamento e repercussão do Sour… Essa é uma experiência que só eu e Dan entendemos de verdade, e acho que isso nos aproximou. Confio muito nele“, disse.

“É claro que é diferente escrever um álbum quando você já lançou algo que foi tão bem recebido, mas eu ainda escrevo grande parte das minhas canções do mesmo jeito, em meu quarto. Acho que isso nunca vai mudar. Espero que compor sempre seja uma forma de expressar meus sentimentos, acima de tudo“, completou.

Após o sucesso do Sour e de singles como “Drivers License” e “Good 4 U“, Rodrigo vai destrinchar o making of do álbum em um documentário, Driving Home 2 U (A Sour Film)que chega ao Disney+ em 25 de março


Fonte: Caio Coletti / Omelete

Foto: Reprodução

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores