Carregando
Carregando
Carregando
Após se envolver em uma série de imbróglios na carreira e tornar-se a vilã do BBB22, Naiara Azevedo está querendo fugir de polêmicas. Ela se recusa a falar sobre a treta com a família de Marilia Mendonça, morta em novembro de 2021, sobre a canção 50%.
Sobre Marília, Azevedo alega: “A Marília é insubstituível e a perda dela é irreparável”. “Todas nós que fazemos parte desse movimento faremos o possível – e o impossível – para que ele permaneça e se fortaleça”, afirmou a cantora, ao UOL.
A polêmica envolvendo Naiara e a família de Marília começou logo que ela foi anunciada no BBB22. A cantora anunciou que lançaria o single 50%, que as duas gravaram em 2020. João Gustavo, irmão de Marília, acusou Naiara de tentar se promover com o nome da Rainha da Sofrência.
O vídeo em que as duas apareciam foi refeito, o que também irritou a família de Marília. Após uma série de imbróglios, no entanto, parentes da voz de Motel Afrodite liberaram o lançamento da canção, que tem feito grande sucesso nas redes sociais.
“Esse trabalho que gravei já estava nos planos antes mesmo de eu receber o convite para entrar no Big Brother. O que fizemos foi conciliar para que a data de lançamento dele acontecesse enquanto eu estivesse na casa, por conta de toda visibilidade trazida pelo programa. Conseguimos lançar dois EPs durante minha permanência e estamos seguindo nosso cronograma para finalizar o lançamento do álbum o quanto antes”, completou Naiara.
Fonte: Juliana Barbosa / Metrópoles
Foto de capa: Marcel Bianchi