AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Jennifer Aniston e David Schwimmer estão vivendo romance, diz revista

Após dez anos encenando um romance conturbado entre Rachel e Ross, Jennifer Aniston e David Schwimmer finalmente estão juntos, segundo a revista britânica Closer. Os dois já haviam admitido, no especial de 25 anos de Friends, exibido em maio, que tinham uma queda um pelo outro.

Segundo uma fonte da revista, “relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e a química que eles sempre tiveram que enterrar ainda estava lá”. Após o reencontro, os dois teriam começado a “enviar mensagens de texto um para o outro até que David saiu de sua casa em Nova York, no mês passado, para ver Jen em Los Angeles”.

Ainda de acordo com a publicação, eles têm passado um tempo na casa dela, preparando jantares, desfrutando de bons momentos juntos, conversando e rindo. “Eles também foram vistos bebendo vinho, conversando profundamente, enquanto caminhavam em torno de um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles.”

Atores abriram o jogo em especial

Durante o especial exibido pela HBO Max, o apresentador James Corden perguntou se houve algum envolvimento durante o programa entre os seis atores principais. Jennifer e David se entreolharam e o ator admitiu o crush. “Na primeira temporada eu tive uma grande queda pela Jen”, disse ele. A atriz admitiu que foi recíproco.

“Lembro de uma vez ter dito a David que seria uma pena se a primeira vez que nos beijássemos fosse em rede nacional”, contou ela. “E, claro, a primeira vez que nos beijamos foi naquela cafeteria. Então, canalizamos nossa adoração e amor para Ross e Rachel!”.

Fonte: Ranyelle Andrade / Metrópoles

Foto de capa: Reprodução

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores