AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Jake Gyllenhaal quebra o silêncio sobre “All Too Well”, música de Taylor Swift

Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback MountainHomem-Aranha: Longe de Casa) falou pela primeira vez sobre a música “All Too Well”, da ex-namorada, Taylor Swift, e que seria uma mensagem ao ator após o fim do relacionamento, segundo especulação dos fãs da cantora.

Gyllenhaal pôs fim às suposições do público e negou que o tema da canção, lançada em 2012, seja o namoro dele com Taylor, que durou pouco mais de três meses. “Não tem nada a ver comigo. É sobre o relacionamento dela com seus fãs”, afirmou o ator, que não ouviu o álbum da ex-companheira. “É a expressão dela. Artistas aproveitam experiências pessoais como inspiração, e eu não invejo ninguém por isso”, prosseguiu.

No ano passado, Taylor Swift regravou o álbum Red, com uma versão de dez minutos de “All Too Well”, reacendendo as especulações sobre a mensagem por trás da letra. Gyllenhaal recebeu ataques de fãs da cantora e precisou trancar os comentários em sua rede social.

De certa forma, acho importante que quando alguns fãs são mal-educados nós sentimos a responsabilidade de torná-los civilizados e não permitir cyberbullying contra ninguém“, disse ele, propondo uma reflexão.

“Isso passa por uma questão filosófica mais profunda. Não sobre qualquer indivíduo em si, mas uma conversa que nos permite examinar como podemos – ou devemos, até mesmo – assumir a responsabilidade pelo que colocamos no mundo, nossas contribuições para o mundo. Como provocamos uma conversa? Vemos isso na política. Há raiva e divisão, e é literalmente uma ameaça à vida ao extremo. Minha pergunta é: este é o nosso futuro? A raiva e a divisão são nosso futuro? Ou podemos ser empoderados e empoderar os outros ao mesmo tempo em que colocamos empatia e civilidade na conversa? Essa é a discussão que deveríamos ter”, analisou.

Jake Gyllenhaal quebrou o silêncio sobre “All Too Well”, música de Taylor Swift (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Tony Awards Productions)

Fonte: Paulo Pacheco / Omelete

Foto de capa: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Tony Awards Productions

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores