AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Ícaro Silva é detonado na web após declaração polêmica sobre o Big Brother Brasil

Ícaro Silva amanheceu com o nome nos Trending Topics do Twitter nesta terça-feira (21), após não poupar críticas ao Big Brother Brasil. Na rede social, o ator desmentiu os rumores acerca de uma eventual participação no BBB 22 e classificou o reality show como “entretenimento medíocre”, o que revoltou os fãs do programa.

“Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brazil”, escreveu. Com a repercussão negativa, o artista apagou a publicação, mas os internautas salvaram o print.

Na sequência, o intérprete de Joseph em Verdades Secretas 2 se disse excitado com o fato de sua primeira interação em massa no Twitter ser “na base do ódio”. “O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não to topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério. Amorzão”.

Críticas na web

Na web, Ícaro Silva foi detonado pelos fãs do Big Brother Brasil. “Sério que ainda existe pessoas que precisam desmerecer algo ou alguém pra se sentir intelectualmente superior? Isso sim eu chamo de: esgoto transbordando! Melhore”, comentou uma tuiteira.

“Você está falando que foi recebido na base do ódio, mas o seu comentário foi bem característico da dinâmica de ódio que circula no tt: cheio de prepotência e querendo diminuir algo ou alguém (no caso, todos que passaram pelo BBB) para se sentir intelectualmente superior. Presta atenção”, analisou outra.


Fonte: Bola Vip

Foto de capa: Acervo pessoal

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores