AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Fresno reaparece como trio e abre ‘Inventário’ com música inédita

Fora de cena por conta da pandemia, a banda Fresno está de volta ao disco. Formado em dezembro de 1999, o grupo ressurge como trio integrado atualmente pelo vocalista e líder Lucas Silveira com Thiago Guerra e Vavo.

Músico que entrou no Fresno em 2010, para tocar teclados, Mário Camelo pediu para deixar a banda e teve a pacífica saída comunicada pelos três músicos remanescentes nas redes sociais do Fresno na terça-feira passada, 24 de agosto.

Já é como o trio que o Fresno lança nesta segunda-feira, 30 de agosto, single com música inédita. O single INV001 – 12 words 30000 stones é a primeira amostra de álbum presumivelmente intitulado Inventário.

Feita entre março e agosto deste ano de 2021, a gravação de 12 words 30000 stones junta o Fresno com Arthur Mutanen, Pedro Chediak, Pedro Lucas Ferraz (Adieu), todos creditados como parceiros de Lucas Silveira na composição da música.

O título da música é em inglês, mas a letra de 12 words 30000 stones é bilíngue, alternando versos em português e em inglês.



Fonte: G1

Fotos de capa: Divulgação

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores