AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

D’Imagem inaugura terceira unidade em Rio Branco

Rio Branco ganhou uma nova unidade D’Imagem, que fica localizada no Hospital do Rim. A inauguração foi no dia 7 de agosto e marca um reforço na qualidade de saúde ofertada no Acre.

Essa é a terceira unidade D’Imagem e conta com um ambiente amplo, acolhedor, com tudo o que há de mais moderno no mercado de diagnóstico. Além disso, dispõe de uma equipe treinada para atender de forma humanizada aos pacientes.

De acordo com a responsável técnica da D’Imagem, médica radiologista Rita Pereira, o objetivo é seguir com um trabalho marcado pela eficácia e eficiência, além do uso de tecnologia para diagnóstico dos pacientes e à serviço da saúde. “Vamos continuar fazendo o nosso trabalho com muita dedicação e amor, garantindo assim a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos nossos pacientes”, disse.

Já são 9 anos no mercado com a oferta de exames para atender diferentes necessidades médicas. E com essa nova parceria no Hospital do Rim, agrega-se muito à equipe e à empresa.

Inicialmente serão ofertadas, nesta unidade, radiografias digitais e tomografias computadorizadas, com pretensão de expansão para ultrassonografia, procedimentos de biópsias e intervenção. A equipe D’Imagem também está preparada para auxiliar no diagnóstico e acompanhamento de diversas doenças.

A terceira unidade D’Imagem, no Hospital do Rim, fica localizada na Avenida Nações Unidas, nº 1108, no bairro Bosque, em Rio Branco. Telefones para contato: (68) 99216-1414 e 99979-2753.

Fotos: Cedidas

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores