AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Com Covid-19, Tarcísio Meira segue intubado e faz “diálise contínua”

O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, está sendo submetido a “diálise contínua” na unidade de terapia intensiva (UTI). As informações constam em boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde o ator se encontra.

Tarcísio está internado desde a última sexta-feira (7/8) com a mulher, Glória Menezes, de 86 anos. Os dois testaram positivo para o vírus, mas apresentam quadros distintos. Glória está se recuperando em um quarto, sem necessidade de internação em UTI, e deve deixar o oxigênio nasal em breve.

A diálise, tratamento realizado por Tarcísio Meira, consiste em um processo de filtragem do sangue para eliminar o excesso de líquidos e substâncias tóxicas presentes no metabolismo. Ele serve para ajudar no trabalho realizado pelos rins.

Casados desde 1962, Tarcísio e Glória receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz. O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito.

Fonte: Ranyelle Andrade / Metrópoles

Foto de capa: Divulgação

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores