AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Alok é considerado o 4º melhor DJ do mundo por revista

Na última quarta-feira (13) o DJ Alok, foi eleito o 4º melhor DJ do mundo pela revista “DJ Mag” que é especializada e referência no assunto. O comunicado oficial saiu no perfil do Instagram da publicação e chamou a atenção de todos com o anuncio que mostrava o brasileiro em uma das melhores colocações do ranking.

Alok ficou em 4º lugar seguido de: Armin van Buuren, Martin Garrix e David Guetta, respectivamente. Na nota divulgada pelo DJ, ele celebrou a nova conquista, que o deixa com ainda mais destaque no mundo da música eletrônica:

“Esse quarto lugar na DJ Mag tem uma importância muito grande na minha história e a cada ano de conquista eu fico ainda mais ciente de que sozinho não conseguiria caminhar até aqui. É uma conquista não só minha, mas dos meus fãs, da minha equipe e de todos os meus parceiros que me acompanham nesta jornada. Muito orgulhoso desse resultado, o que me deixa ainda mais empolgado com o retorno dos shows e da normalidade, nosso maior sonho coletivo atual”, disse Alok em um comunicado.

O Dj é atualmente um dos nomes mais influentes no cenário da música eletrônica. Alok conseguiu construir uma carreira invejável e tem surpreendido cada vez mais. A primeira vez que ele surgiu no ranking dos melhores djs foi em 2015, e estava na colocação 44. Em 6 anos o artista conseguiu evoluir muito, graças aos avanços em seus trabalhos.


Fonte: Site MSN

Foto de capa: Colcci/Divulgação

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores