AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Alok anuncia parceria com Juliette para janeiro de 2022

Vem sucesso por aí! Considerado um dos maiores DJ da atualidade, Alok anunciou que vai lançar uma parceria musical com ninguém menos que Juliette! Em entrevista ao podcast “Podpah”, nesta segunda-feira (13), o artista entregou, inclusive, a data de lançamento dessa colaboração.

De acordo com Alok, a faixa tem previsão para ser lançada em janeiro de 2022. “É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta às raízes. Eu falei: ‘Cara, ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, uma parada que quebrasse as barreiras”, explicou.

O DJ ainda encheu a campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, de elogios:  “Eu gosto muito dela. Eu a acompanhei pelo ‘BBB’, e quando a vi pessoalmente, ela é uma pessoa incrível, muito humilde. É uma pessoa que você fala que é de verdade. Ela gravou a música e ficou muito bom”, contou o DJ.

Logo que Alok entregou a novidade no “PodPah”, Juliette foi ao Twitter brincar com os cactos, nome como seus fãs são chamados nas redes sociais. Sem citar o momento, ela destacou: “Quando eu digo VEM AÍ… é pq VEM AÍ!”, escreveu.

Vale lembrar que no fim de semana os dois estiveram juntos no palco, durante um show do artista, realizado no último sábado, no Rio de Janeiro. A campeã do “BBB 21” foi ovacionada pelo público e dançou uma versão de “Anunciação”, sucesso na voz de Alceu Valença, uma das músicas que marcou a passagem da paraibana pela casa mais vigiada do Brasil.


Fonte: Jetss

Foto de capa: Divulgação/Instagram

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores