AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Adele faz mistério e rumores sobre álbum de retorno ganham força
Fãs especulam novo álbum de Adele (Foto: Divulgação)

Uma campanha misteriosa tem chamado a atenção dos fãs da cantora britânica Adele nas redes sociais. Desde a última sexta-feira (1°), diversos outdoors com o número “30” foram espalhados pelas principais cidades do mundo – e isso seria um sinal do retorno da cantora.

Os fãs especulam que o número seria o título do quarto álbum de estúdio de Adele. A explicação teria relação com os discos anteriores da artista, que foram intitulados em referência a idade em que ela começou a trabalhar nos projetos: 19, 21 e 25, lançado em 2015.

Desde então, Adele não lançou nenhum outro álbum e viveu altos e baixos fora da música: entrou em turnê, ganhou mais um Grammy de Álbum do Ano, se divorciou do empresário Simon Konecki e perdeu mais de 40 quilos.

Os rumores ganharam ainda mais força nesta segunda-feira (4). Ainda mantendo mistério, a cantora mudou as fotos de perfil em suas redes sociais, bem como o layout de seu site para as cores e layout da campanha misteriosa, que foi avistada em mais de 15 países, incluindo o Brasil. O outdoor instalado no Brasil fica na Rua Gomes Carneiro, em Ipanema.


Fonte: Guilherme Simmer / Metrópoles

Foto de capa: Divulgação

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores