AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

U2 revela música inédita da trilha de “Sing 2”

A banda U2 lançou sua primeira música inédita em dois anos. Disponibilizada na noite de quarta (3) nas plataformas digitais, “Your Song Saved My Life” é uma balada com acompanhamento orquestral e faz parte da trilha sonora do filme animado “Sing 2”, com estreia prevista para janeiro no Brasil.

Além de cantar na trilha, o vocalista Bono Vox também faz parte do elenco de dubladores da animação, vivendo justamente um astro famoso do rock, que há anos não se apresenta ao vivo. O personagem é um leão falante chamado Clay Calloway, que no Brasil vai ter a voz de outro roqueiro dos anos 1980: Paulo Ricardo.

“Sing 2” trará os bichos do concurso de calouros do primeiro filme, preparando um grande espetáculo. Para tirar o projeto do papel, eles convencem o patrocinador que o lendário Clay Calloway será a atração principal. Só que o ídolo do rock se encontra recluso desde a morte da esposa.

Nos EUA, os dubladores originais ainda incluem Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Tori Kelly e Nick Kroll, que já tinham cantado no filme de 2016.

Além da música inédita, “Sing 2” terá três covers do U2: “Where the Streets Have No Name”, cantada por Tori Kelly, Taron Egerton, Scarlett Johansson, Reese Witherspoon e Nick Kroll, “Stuck in a Moment You Can’t Get Out Of”, interpretada por Johansson, e “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, gravada como dueto entre Johansson e Bono.

Para completar, a trilha ainda trará músicas de Elton John, Billie Eilish, Halsey e Pharrell Williams. Por sinal, os dois últimos também participam da produção como dubladores.

Vale lembrar que o último álbum de músicas inéditas do U2 já tem quatro anos. “Songs of Experience” foi lançado em 2017. Desde então, a banda produziu apenas “Ahimsa” em 2019, que foi uma parceria com o compositor indiano A.R. Rahman, vencedor do Oscar pela trilha de “Quem Quer Ser um Milionário”.


Fonte: Pipoca Moderna

Foto de capa: Divulgação/UMG / Pipoca Moderna

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores