AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Sérgio Reis não vai mais lançar disco de parcerias, diz filho e produtor

“O disco não existe mais”, disse ao G1 Marco Bavini, filho de Sérgio Reis, que produzia um álbum de parcerias do pai com outros artistas. O projeto terminou após vários músicos cancelarem suas participações em reação a falas antidemocráticas de Sérgio, alvo de investigação da Polícia Federal (ouça áudio mais abaixo e veja vídeo sobre investigação).

De seis cantores que haviam sido anunciados, cinco saíram: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. As participações estavam gravadas, e os músicos desautorizaram o lançamento. Paula Fernandes foi a única que disse que continuaria no álbum.

Eles saíram em reação à divulgação de um áudio de Sérgio que descreve ações violentas contra a democracia. Ele é investigado pelos crimes 147, 163 e 262 do Código Penal, relativos a ameaça, destruição de coisa alheia e atentado contra a segurança.

Era o filho quem cuidava do projeto do álbum. “A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo”, contou ao G1 Bavini, que também é músico.

“Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais”, disse o filho e produtor de Sérgio Reis.

G1 perguntou a Bavini quantas músicas já estavam gravadas e se havia outras participações além das seis divulgadas, mas ele não quis falar mais sobre o assunto.


Fonte: G1

Foto de capa: Reprodução / Instagram

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores