AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Rio Branco abre 4 pontos de vacinação contra Covid para público acima de 12 anos nesta segunda, dia 6

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco retoma a aplicação da primeira e segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta segunda-feira (6), e disponibiliza quatro pontos diferentes que vão funcionar de 8h às 15h.

Pessoas acima dos 12 anos que ainda não tomaram a vacina podem buscar um dos pontos. Os adolescentes precisam ir acompanhados dos pais ou responsável. A vacinação foi suspensa neste domingo (5) na capital.

Também está sendo aplicada a segunda dose dos imunizantes. Quem tomou a 1ª dose da Pfizer e da AstraZeneca há 60 dias já pode tomar a segunda.

Pfizer: 1ª e 2ª dose e antecipação da 2ª dose

Urap Vila Ivonete

Urap Hidalgo de Lima

Urap Cláudia Vitorino

AstraZeneca: antecipação 2ª dose

Drive-thru em frente ao 7º BEC

Urap Vila Ivonete

Urap Hidalgo de Lima

Urap Cláudia Vitorino

CoronaVac

Drive-thru em frente ao 7º BEC

Vacinação no Acre

De acordo com informações do portal de transparência do governo, o Acre já recebeu 953.833 doses de vacinas e foram aplicadas 698.699 doses na população até este domingo (5), data da última atualização. Das doses, 479.057 pessoas tomaram a primeira dose, 207.905 a segunda e 11.737 a dose única. Rio Branco aplicou 319,1 mil doses e Cruzeiro do Sul 95,4 mil.

Segundo o governo, o número de doses aplicadas que consta no portal refere-se aos dados já inseridos no sistema do Ministério da Saúde, cujas atualizações são realizadas pelos municípios. Por isso, pode haver atraso nas informações.


Fonte: G1 Acre

Foto de capa: Odair Leal / Secom

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores