AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Rádio Gazeta 93 FM e A Gazeta do Acre sorteiam camarote para show do Gusttavo Lima

Com a retomada da agenda de grandes eventos no Acre, devido ao enfraquecimento da pandemia de Covid-19, o calendário de shows, em Rio Branco, promete agitar a cidade, neste final de ano. Um dos mais esperados pelo público é o do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que sempre realiza apresentações das mais animadas em todo o Brasil e mundo. Por isso, a Rádio Gazeta 93,3 FM e o site A Gazeta do Acre irão presentear um ouvinte/leitor para acompanhar o show de camarote, com direito a levar um acompanhante.

O sorteio do ingresso será feito no dia 29 de novembro, no perfil da rádio no instagram e divulgado também aqui pelo site A Gazeta do Acre. Já o show está marcado para o dia 1º de dezembro, no Parque de Exposições da Capital.

De acordo com a diretora de Marketing da Rádio Gazeta, Larissa Martinello, a promoção é uma forma de aproximar ainda mais os leitores e ouvintes ao nosso conteúdo e programação. “A Gazeta, tanto a Rádio quanto o Site, quer estar cada vez mais próxima do seu público, informar com responsabilidade e dar entretimento de qualidade. Essa promoção é para isso: presentear nossos seguidores, deixá-los fazer parte da nossa programação e, claro, agradecer pela parceria de tantos anos e confiança no nosso trabalho”, destaca.

O show é realizado pela JRF Produções e eventos. De acordo com Jeferson Cunha, todo o show está sendo pensado de forma a garantir a segurança dos fãs em relação às medidas sanitárias contra a covid-19.

“A expectativa é boa, a gente quer fazer o maior evento e o mais organizado possível. Vai ser bem organizado com responsabilidade, por isso, muita coisa está sendo feita com antecedência, a gente praticamente vai dobrar o número de acessos e tomar uma série de cuidados, pois é o primeiro grande evento pós-pandemia”, destaca.

A ideia, segundo a organização, é reunir um público de, aproximadamente, 20 mil pessoas e, até a publicação desta matéria, os ingressos do camarote empresarial já estavam esgotados. No entanto, ainda há opções variadas.

Para quem quiser assistir ao show de camarote, basta acessar a publicação oficial do sorteio, seguir todas as regras indicadas abaixo e torcer muito!


Fonte: A Gazeta do Acre

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores