AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Música de Ludmilla para Brunna entra em ranking Global do Spotify
Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla é uma das maiores artistas da atualidade no Brasil, sendo donas de múltiplos hits virais e lembrados até hoje pelo público, além de, claro, dando continuidade à sua carreira artística, estar lançando novos projetos, como é o caso do álbum “Numanice #2”.

O projeto, que assim como o primeiro traz a cantora cantando músicas de pagode, é bastante voltado aos sentimentos de Lud por Brunna Gonçalves, sua esposa que participou do “BBB22” e foi eliminada na última terça-feira, 22 de fevereiro.

Um dos maiores destaques do disco foi a canção “Maldivas”, inclusive tendo sido anunciada antes da hora pela dançarina dentro do reality show da TV Globo, além de ter recebido um clipe bastante romântico com as duas pombinhas.

A canção foi tão recebida pelo público que, após a saída de Brunna da casa mais vigiada do Brasil, mais pessoas foram atrás de escutar o single para se sentirem bem próximas das duas aristas, e isso rendeu uma nova conquista no Spotify Global.

De acordo com o portal Tracklist, “Maldivas” cresceu tanto em reproduções que fez a sua estreia no Top 100 do Spotify Viral Global, aparecendo na posição de número 88. A Rainha da Favela não está de brincadeira, não é mesmo?


Fonte: Raphael Araujo / O Fuxico

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores