AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Modelos mirins acreanos vencem concurso nacional e trazem três títulos para o Estado

Dos cinco representantes do Acre que foram para o Mini Miss Brasil Mundial, em Porto Alegre, três voltaram com um novo título. O pequeno Ryan Victor foi eleito Mister Brasil Mundial Baby, enquanto Pedro Arthur ganhou a faixa de Mister Brasil Mundial Infantil e Kayk Amorim venceu a categoria Mister Brasil Mundial Teen. O evento foi realizado nos dias 24 e 25 de setembro.

Meninos foram os grandes vencedores dos candidatos acreanos que foram para o concurso nacional. (Foto: Arquivo Pessoal)

Além da vitória dos meninos, a mini miss Jussara Lima entrou para o Top 5 na Categoria Mini Miss e foi convidada a representar o Brasil no Internacional como Little Miss Brasil Universo 2022. A equipe se prepara agora o evento internacional que será realizado no final de abril em Arequipa, no Peru.

Com apenas 6 anos de idade, Ryan Victor foi o vencedor do grande título. Além da vitória, essa foi a primeira vez que Ryan viajou, momento mais que especial com a mãe Vanda Camargo. ” Muito gratificante pra nós, ele está muito realizado e grato por essa conquista”, comemora a mãe.

Vanda conta que a família decidiu ir de carro, o que levou cinco dias de viagem para chegar ao local do concurso, no estado de Rio Grande do Sul. Após o concurso, agora a família aproveita alguns dias de férias antes de retornar ao Acre.

Com looks estilosos e modernos, Kayk Amorim, de 14 anos, também foi destaque levando a faixa de Mister Brasil Teen Mundial. Cheio de carisma, acompanhado da mãe Jocilene Barroso e do padrasto Arthur Dias, ele também venceu como Mister Popularidade.

Jussara Lima foi convidada a representar o Brasil no Internacional como Little Miss Brasil Universo 2022 (Foto: Acervo Pessoal)

Mesmo sem vencer o título principal, a miss Jussara Lima, de 9 anos de idade, brilhou no concurso com um vestido nas mesmas cores da bandeira do Acre e garantiu participação em próximos concursos.

“Me sinto honrado e primeiramente agradeço a Deus, e meus pais e minha equipe que sempre teve comigo nessa trajetória juntamente com os pais (das crianças), eu Izaias sozinho não consegui, e sim minha equipe que tenho que se empenhou junto comigo. E agora vamos nos preparar mais ainda pro internacional”, declarou o coordenador regional do concurso, Izaias Gomes.


Fonte: A Gazeta do Acre

Foto de capa: Cedida/Acervo Pessoal

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores