AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Lady Gaga anuncia música com Pabllo Vittar e álbum remix para sexta-feira

Nesta segunda-feira (30), a cantora norte-americana Lady Gaga, de 35 anos, anunciou o tão aguardado álbum ‘Dawn Of Chromatica’, o projeto de remixes de seu disco ‘Chromatica’ lançado em 2020. A intérprete de “Shallow” contará com a participação da drag queen brasileira Pabllo Vittar na faixa ‘Fun Tonight’ que promete levar a brasilidade da nordestina para o mundo.

A música escolhida para Pabllo fazer parte do remix, ganhou um ritmo nordestino se assemelhando com as batidas presentes em seu último álbum ‘Batidão Tropical’. A nova versão da música deixou o EDM marcado para trás, e entregou brasilidade para a sexta canção do disco original de Gaga, sucesso nas pistas de dança desde o ano passado.

Além de Pabllo Vittar, outros nomes confirmados no álbum são Rina Sawayama, Bree Runway, Ashniko, Charli XCX, A.G. Cook, Dorian Electra, Grimes e Arca, que revelou que seu remix de “Rain On Me” será lançado muito em breve.

“Dawn of Chromatica” será lançada nesta sexta-feira (3) em todas as plataformas de streamings. No Brasil, o disco original “Chromatica” é o detentor do recorde de maior estreia da história do país no Spotify, desbancando Anitta e o rapper Matuê.


Fonte: Muka Oliveira / Observatório G

Fotos de capa: Reprodução

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores