AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Euphoria é a produção mais vista da HBO Max na América Latina

Nem precisamos dizer o quanto Euphoria é a produção queridinha do momento, né? Após a estreia do episódio final da segunda temporada, a série se tornou o conteúdo mais assistido na história da HBO Max na América Latina. Uau!

Renovada para uma terceira temporada, a trama, criada por Sam Levinson e protagonizada por Zendaya rapidamente se tornou um dos fenômenos da TV em 2022, ao lado de outros títulos que tiveram performances incríveis na plataforma de streaming, como é o caso de Harry Potter: De Volta a Hogwarts.

Ao longo da segunda fase, os números se refletiram em excelentes conversas todos os domingos nas redes sociais, resultando, por exemplo, em múltiplos destaques de trending topics na América Latina a cada semana.

Em “Euphoria”, Zendaya, vencedora do Emmy para Melhor Atriz de uma Série Dramática por sua atuação, interpreta Rue, uma jovem mulher que ao longo das duas temporadas luta para encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, amizade, perda e vício.

A série também apresenta performances imperdíveis de Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Hunter Schafer, Algee Smith, Sydney Sweeney, Colman Domingo, Javon “Wanna” Walton, Austin Abrams e Dominic Fike.


Fonte: Toda Teen

Foto de capa: Reprodução HBO Max

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores