AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

ENTREVISTA: Eleita deputada estadual, Michelle Melo fala sobre posição política quanto ao governo do Estado

Matéria escrita por Maria Meirelles, do site A Gazeta do Acre


Eleita deputada estadual pelo PDT, a vereadora Michelle Melo estreia, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em fevereiro. Com 5.990 votos, a médica foi a 15° parlamentar estadual mais votada nas eleições de 2022.

Michelle, que se divide entre a vereança da capital acreana, a vida médica, acadêmica e materna, disse, em entrevista à rádio GAZETA 93 FM, que seu mandato de deputada estadual será porta-voz das lutas das pessoas invisibilizadas.

“A gente precisa de três pilares básicos, que são saúde, educação e segurança, para que a gente possa se desenvolver. E eles estarão presentes no meu mandato. E, evidentemente, a política para as mulheres e para os mais vulneráveis, aqueles que não são vistos, para os invisíveis. Eu gosto de dar voz a esses invisíveis porque, há muito tempo, eles estão na escuridão, e eles precisam de luz para a gente ajudá-los”, afirmou Michelle.

Questionada sobre sua posição política quanto ao governo do Estado, Michelle disse que dará uma “segunda chance” ao governador Gladson Cameli (PP).

“A população deu uma segunda chance, uma segunda oportunidade ao governador. E, como a população deu, eu também tenho que dar, eu tenho que acompanhar a minha população. Estou nessa expectativa de que ele vai fazer um governo diferente, como ele tem prometido, que ele vai fazer aquilo que não pôde durante o primeiro mandato. E, com certeza, vou estar ao lado dele”, afirmou.

Confira a entrevista completa:

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores