AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Dulce Maria anuncia lançamento de música em espanhol com Marília Mendonça

A cantora mexicana Dulce Maria anunciou, nesta terça-feira (14), o lançamento de uma música em espanhol com Marília Mendonça. Aos 26 anos, a rainha da sofrência morreu em um acidente de avião a caminho de um show em Minas Gerais.

A música, intitulada como “Amigos con Derechos” será lançada na noite do dia 16 de dezembro, conforme informou a ex-RBD em suas redes sociais. A canção fala sobre uma relação amorosa em que apenas uma pessoa se entrega querendo algo.

A cantora Marília Mendonça estava fazendo aulas de espanhol para projetos internacionais, como a canção com Dulce. A rainha da sofrência já tinha até postado um vídeo em suas redes sócias “arranhando” o idioma.

“Amigos con Derechos” foi lançada em julho deste ano pela cantora Dulce Maria, dentro do álbum “Origen”. Agora, a canção ganha uma nova versão, com a participação da artista brasileira.

Isso é possível mesmo depois da morte de Marília, porque a goiana deixou trechos da música gravados em espanhol. Dulce compôs “Amigos con Derechos” há aproximadamente oito anos. A canção mistura o Pop com um pouco de Folk.

Morte e despedida

Marília morreu no último dia 5 de novembro, em um acidente aéreo em Caratinga (MG). Além dela, também foram vítimas o tio e assessor dela, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.

velório de Marília e do tio dela aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, no dia seguinte ao acidente, sob muita comoção de fãs, familiares e cantores famosos, entre eles, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.

Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde foram enterrados.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.

Dulce Maria anuncia lançamento de música em espanhol com Marília Mendonça — Foto: Instagram/Reprodução

Fonte: Guilherme Rodrigues e Ramon Lacerda, g1 Goiás e TV Anhanguera

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores