AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Diego Hypolito é detonado ao imitar Gusttavo Lima no Show dos Famosos

Diego Hypolito estreou no Show dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, no úlitmo domingo (19). O medalhista olímpico ficou responsável por interpretar Gusttavo Lima, mas tomou uma bronca de Boninho, membro do júri, por não se atentar aos detalhes.

“Eu adorei sua apresentação e seu primeiro momento. Você surpreendeu cantando. A gente faz uma pesquisa, e eu vou ser mega chato. Tem uma coisa que o seu técnico, que trabalhou você, deveria ter ensinado. Ele canta com a mão esquerda. Ele não canta com a mão direita”, afirmou o diretor.

A bronca foi reafirmada após Diego informar que sabia da informação, mas preferiu realizar a apresentação de outra maneira. Nesse momento, Boninho decretou a nota 9.7 e disse: “Canta com a mão esquerda!”.

As outras celebridades do júri, Preta Gil e Regina Casé, pegaram mais leve e deram nota 10 para a interpretação do ginasta. Na web, entretanto, os internautas não gostaram da apresentação e Diego se tornou motivo de piada.

“Gente, o Diego Hypolito… meu pai. Ele não tem um amigo?”, escreveu um internauta. “Que vergonha alheia o Diego Hypolito no Show dos Famosos… Perdão Gusttavo Lima por esse desastre”, comentou outro.


Fonte: Vinícius Veloso / Metrópoles

Foto de capa: Globo

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores