AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Coordenador do programa social Amigos Solidários fala sobre o trabalho voluntário em entrevista ao Jornal Gazeta 93
Derineudo Souza dos Santos venceu o prêmio “Razões para Acreditar” na categoria “Vaquinha” (Foto: Brenna Amâncio / Jornal Gazeta 93)

Com muita alegria, os jornalistas Tiago Martinello e Brenna Amâncio receberam o coordenador do programa social Amigos Solidários, Derineudo Souza dos Santos, no Jornal Gazeta 93, nesta segunda-feira, 13.

Ele, juntamente com os voluntários do projeto, já ajudou a transformar a vida de muitas pessoas. Hoje, o grupo atende diretamente cerca de 850 crianças e jovens.

Derineudo dividiu com os nossos ouvintes um pouco da sua paixão por espalhar o bem e deixou uma linda lição sobre ajudar o próximo. Suas atitudes, inclusive, já tiveram repercussão nacional, o que lhe garantiu o prêmio “Razões para Acreditar” na categoria “Vaquinha”. Isso porque ele, que também é policial militar, ajudou o vendedor de picolés Manoel Vieira, de 58 anos, a comercializar seus produtos em um dia difícil. Juntos, os dois venderam todo o carrinho de picolé. Derineudo ainda conseguiu arrecadar fundos para comprar uma casa para o picolezeiro.

Além dessa, o coordenador compartilhou muitas outras ações. História inspiradora!

Equipe do Jornal Gazeta 93 com o coordenador do programa Amigos Solidários

E não perca a nossa programação. O Jornal Gazeta 93 vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, pelas ondas da Rádio Gazeta 93,3 FM.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores