AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Coldplay anuncia clipe para música em parceria com Selena Gomez

A parceria entre Coldplay e Selena Gomez, a faixa Let Someboby Go, terá um vídeo-clipe. A banda anunciou o lançamento para a próxima segunda-feira com fotos dos bastidores da gravação. A direção será feita por Dave Meyers, diretor de clipes como Adore You (Harry Styles) e God is a Woman (Ariana Grande).

Let Someboby Go dá continuidade as divulgações do álbum Music Of The Spheres. O mais recente disco do Coldplay foi lançado em outubro do ano passado e explora elementos do cosmo. O lançamento foi tido como genérico e vago pela crítica. Porém, as parcerias feitas chamaram a atenção do público.

Além de Selena Gomez, a banda também trabalhou com o grupo coreano BTS na faixa My Universe. A música foi número 1 na Billboard e encontra-se até o momento no Top 50 mundial do Spotify. Em entrevista ao programa da Ellen Dengenres, o vacalista afirmou que foi um grande desafio e também uma grande sastifação a gravação da faixa: 

“Na época, pensei: ‘Isso nunca vai funcionar. Sempre. Como vamos encaixar essas duas coisas?’ Mas a ideia começou a parecer realmente atraente em sua estranheza. E então um dia a música certa chegou e eu soube na hora, ‘OK, essa é a música que eu deveria fazer com o BTS’.”

Para a música com Selena Gomez, a sonoridade será um pouco diferente da outra colaboração, com uma música mais intimista e lenta. Confira um trecho do lyric e a apresentação dos artistas no programa do James Corden.

Nós falávamos em círculos e
Nós falávamos dando voltas, e então
Eu te amei mais que tudo nessa vida

Você deu todo esse brilho dourado
Agora apague todas as estrelas
Porque disso eu sei
Que dói muito
Abrir mão de alguém.


Fonte: Nadiane Santos / Lorena.R7

Foto Destaque: Coldplay em foto promocional do novo álbum Music Of The Spheres. Reprodução/ Coldplay

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores