AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Cleo lança Tormento, novo single com Karol Conká e Azzy

Cleo (ex-Pires) lança nessa quarta-feira (1º) o clipe de Tormento, realizado em parceria com Karol Conká e Azzy. Esse será o primeiro lançamento do álbum de estreia da artista, que está previsto para o primeiro semestre de 2022. A música e o clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais.

A música é uma resposta das intérpretes à opressão que o patriarcado exerce sobre as mulheres, e como a potência do poder feminino pode romper esse ciclo. É sobre a mulher ocupar e exercer o seu lugar dentro da sociedade de forma livre, seja para expor seus desejos, suas ambições ou suas ideias. Pensando nisso, e com intérpretes tão potentes, a faixa une as referências musicais de cada uma das mulheres com toques de pop, funk e trap. As participações de Karol Conká e Azzy representam essa força feminina ao lado de Cleo, a retomada das mulheres ao poder e de suas próprias narrativas.

A direção do clipe ficou por conta do Fernando Moraes. A obra tem seu conceito baseado em referências medievais, período notório por sua deslegitimização e opressão às mulheres na sociedade, ao criar a figura da bruxa, assim como todos os estereótipos negativos associados a ela.

O clipe traz simbologias do início ao fim, e cada cantora traz consigo o momento exato em que de alguma forma foram oprimidas, ou momentos históricos do movimento de luta das mulheres. A criação do roteiro do clipe é de Cleo e Fernando Moraes.

A composição de Tormento é de Cleo, Karol, Azzy, King, Arthur Marques, DJ Thai e Diego Timbó, que também responde como produtor vocal. A produção da música também é assinada por Arthur e DJ Thai.

Assista ao clipe:


Fonte: Juliana Barbosa / Metrópoles

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores