AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Ávine Vinny, cantor de ‘Coração Cachorro’, é preso em Fortaleza

O dono do hit ‘Coração Cachorro’, Ávine Vinny, foi preso em Fortaleza-CE nesta segunda-feira (13), após uma discussão com a ex-namorada.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou a ocorrência ao Diário do Nordeste e divulgou um comunicado.

Na nota, a assessoria afirma que houve uma discussão verbal: “A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone”, alegou a equipe.

De acordo com o Estadão, a briga com a ex, Laís Holanda, aconteceu após divergências na divisão das visitas de Ávine à filha.

Segundo o G1, ao ouvir a primeira ameaça de morte por parte de Ávine, a ex-esposa do cantor decidiu gravar e levar o áudio para a polícia.

Já na delegacia, o cantor teria ligado novamente para Laís e novas ameaças foram feitas, ouvidas pelas autoridades. Por causa disso, o cantor foi encaminhado a Delegacia da Mulher, onde passou a noite preso.

Uma audiência de custódia acontecerá na manhã desta terça-feira (14), cujo resultado pode ser a soltura do artista, com tornozeleira eletrônica, ou a manutenção da prisão.

A equipe do cantor garantiu que ele será liberado em breve. Ávine Vinny é autor de ‘Coração Cachorro’, que também foi gravada por Matheus Fernandes.


Fonte: Jetss

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores